sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

It's December and it's Christmas time!

Adoro a época Natalícia! As ruas iluminadas, as canções de Natal, as camisolas de lã, as lareiras acesas, o cheirinho a canela, o convívio com a família, a neve, a decoração da casa, a correria na compra dos presentes... É uma época tão viva e tão alegre!
É tradição cá em casa decorar-se o pinheiro no dia 1 de Dezembro e arrumá-lo no dia de Reis. Desde pequenina que me lembro que sempre foi assim. Este ano não foi excepção. Ontem eu e a minha mãe pusemos mãos à obra e cá está o resultado:


(reparem só no meu pequenote - Keno - a dormir no seu cantinho)
A minha mãe também gosta de decorar a entrada e pôr sempre alguma coisa pendurada na porta. E fica tão giro!
Agora só falta decorar a casa no Porto (sim, porque só lá vamos estar mais 2 semanas este mês, mas merece na mesma um cheirinho de Natal). Já arranjamos o pinheiro e algumas peças para decorar. Domingo ou Segunda talvez já tenha o resultado para vos mostrar. :)

2 comentários:

thank you so much! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...