segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

So much to do and so little time... (update)

Hello people! Tenho andado bastante ausente, mas o que se passa é que tenho tido tanto para estudar (ter exames em Janeiro dá nisto) e com a correria habitual do Natal que mal tenho tempo para mim... Arranjei agora 5 minutinhos para fazer um pequeno update :)
Espero que tenham tido um feliz Natal perto daqueles que mais gostam e que tenham abusado nos doces! (afinal é Natal, pode abusar-se à vontade pelo menos nesta altura do ano ;D) Cá em casa o que ainda não faltam são doces e mais doces e mais doces! Uma mesa cheia apenas de doces! Ontem passei o dia a comer, até estar a arrebentar pelas costuras. Hahaha!

Bom, a minha amiga Clara apresentou-me à pouco tempo o StumbleUpon. O objectivo deste site é mostrar páginas da web, vídeos e fotos relacionadas com os interesses de cada um. Basta clicar no que nos interessa mais e ele vai mostrando páginas relacionadas com esses interesses. É um site fantástico! Aconselho vivamente a visitarem e a ficarem vidrados ao ecrã do computador :D

Agora lá vou eu estudar e assim que tiver mais um tempinho visitar todos os vossos blogs.


(E não me farto de ouvir esta música...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

thank you so much! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...