segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Late is better than never

Peço desculpa pela ausência, mas isto dos exames não foi brincadeira... Mas pronto, agora que já acabou o desespero já posso estar mais presente! :D

Ultimamente ando completamente viciada em Lana Del Rey e no seu novo álbum. As músicas são simplesmente únicas: a melodia, as letras, a voz dela... Só dá vontade de ouvir vezes sem conta o álbum inteiro! E a própria Lana tem um certo "je ne sais quoi" que encantada.
Não é encantadora? :)

E já começou a 6ª temporada de Skins!!!! Estava tão ansiosa por ver novos episódios; simplesmente ADORO a série! Hoje sai o 4º episódio e pelo que vi até agora acho que é a temporada mais dramática de todas. Chorei em todos os episódios desta temporada que já saíram (acho que já chorei uma dúzia de vezes a ver Skins...), vamos lá ver como será daqui para a frente. Até agora tenho gostado e espero que assim continue, já que a 5ª temporada foi a mais fraquinha a meu ver e pode ser que a 6ª venha "salvar a pele" deste elenco.

Acho que vou guardar mais novidades para amanhã. ;)

P.S.1- Adicionem-me no Fashiolista!
P.S.2- Vejam o meu outro blog: two for me, one for you :)

6 comentários:

  1. É pena é ela ter dito que não pensava em continuar, que isto foi só uma espécie de "desabafo" de amor... Espero bem que não porque, tal como tu, acho que ela tem uma voz quente e muito muito profundo. Além disso, um talento como ela, para escrever e interpretar, não deve ser fechado ao mundo.
    Skins Skins, já estou para ver essa série há tanto tempo xD já vi a primeira temporada, vá XD

    ResponderEliminar
  2. Houve uma fase em que também só ouvia o álbum dela, é simplesmente fantástico :)

    ResponderEliminar
  3. Estamos a espera de um novo post :P bjinho :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da música :)

    ResponderEliminar

thank you so much! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...