sábado, 5 de maio de 2012

Absolutribut


Lembram-se destas calças que comprei numa loja de peças em segunda mão? Toda a gente me perguntou o nome da loja e eu infelizmente não tinha tomado atenção a isso (sou muito distraida para essas coisas...). Graças ao blog Kitsune Sucrée já sei!!!! A loja chama-se Absolutribut e fica na Rua Formosa, 89, Porto e podem ver algumas das pecinhas e o espaço aqui.
Fiquei mesmo contente por já vos poder partilhar! Como nunca mais tive tempo de lá voltar não consegui dar-vos estas informações mais cedo, mas graças a este post já está tudo resolvido. :)
Recomendo a 100% a loja (e a Joana - sócia gerente da mesma - é um amor de pessoa, o que ainda dá mais gosto de lá voltar). :D
Esta ou na próxima semana devo de lá ir e de certeza que não virei de mãos vazias. Depois mostro-vos.
Visitem a loja também. Tenho a certeza de que irão adorar!


P.S. - Amanhã começa finalmente mais uma semana de queima! Não sei se estarei muito por estes lados durante esta semana, mas depois tentarei compensar (e espero que compreendam xD)

6 comentários:

  1. por acaso andava à procura de lojas em 2a mão para visitar! vou ter de ir a esta :)

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar mas ainda não fui espreitar a loja, um dia faço uma visita também ;)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  3. conseguimos verdadeiros tesourinhos em lojas deste género..:)) óptima partilha! pena ser no Porto :P

    aproveito para te convidar a participar nos passatempos a decorrer no meu blog ;)

    um beijinho
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas obrigada por partilhares :D

    ResponderEliminar
  5. é por essas e por outras que tenho pena de não morar no Porto. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

thank you so much! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...