domingo, 13 de maio de 2012

I'm back and this was my super week

Esta foi a semana de:

muita QUEIMA!!!
ficar super doente :(
adiantar trabalhos (menos do que previa -.-)
desregular os horários
jantar no PortoBeer com os pais (local lindíssimo, muito bom atendimento e comida simplesmente delíciosa!)
jantaradas cá em casa
filmar as gravações para Daily Blogger (brevemente vão poder ver a minha linda figura no último dia de queima)
andar completamente desligada do Mundo...
ir ao Mercadinho dos Clérigos (não conhecia este evento, mas passei a adorar!)
ir ao Moustache vezes sem conta beber um quentinho caffè latte e comer um delicioso muffin
finalmente dar as boas vindas ao sol e ao calor :D


Agora tenho muita coisa para organizar, fazer e estudar... A semana da queima não perdoa e eu nunca aprendo (é mais forte que o meu ser xD). Vou tentar ver as novidades nos vossos blogs o mais rapidamente possível e pôr-me a par de tudo. E também tentar adiantar as milhentas coisas que tenho para fazer. A partir de hoje começou oficialmente a correria!

5 comentários:

  1. Pois bem, uma semana do caraças! Também gosto muito do moustache!

    http://myveryownoneyearproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só agora é que vi, também estudas bioquímica como eu :)
    A semana da queima é sempre a melhor da universidade :b

    ResponderEliminar
  3. ena, que semana recheada!
    Não conhecia o café, fui espreitar o facebook e parece um sítio mesmo comfy!

    ResponderEliminar
  4. Uma semana fantastica portanto =P


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. sortudaaa, eu nem meti os pés na queima, mtos testes e muitos trabalho :/
    **********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

thank you so much! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...