sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mood: Feist, Kings of Convenience, Lykke Li e Mumford and Sons

Hoje estou numa de ouvir músicas que me façam relaxar. Depois destes dias super atribulados, mereço umas horinhas para acalmar um bocadinho. Então fiz uma set list com músicas calminhas e os escolhidos foram Feist, Lykke Li, Kings of Convenience e Mumford and Sons. Têm música super fofa e que me conseguem levar para outro planeta sem que eu dê pelas as horas a passar.
É bem ter algum tempo para mim quando a minha cabeça já não aguenta muito mais... Amanhã volto ao trabalho (espero com mais disposição).





E vocês, o que costumam ouvir quando querem ficar apenas vocês e o vosso mundo?

6 comentários:

  1. Indie too, sem dúvida ;)

    Beijinho,
    Kitsune Sucrée.

    ResponderEliminar
  2. Parecem-me boas escolhas :)

    ResponderEliminar
  3. muito boa escolha musica. Mumford and Sons é uma das minhas bandas preferidas! Vou seguir *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. a musica é uma grande ajuda em qualquer momento!adorei as tuas escolhas

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. também ando nessa onda :P
    lana del rey e florrie :D
    ********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Acho que temos gosto muito semelhantes em termos musicais, adoro lykke, Feist, Kings of Convenience.. Mas também gosto muito de Florence, entre outros <3 Gostei do blog, tornei-me seguidora :)



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

thank you so much! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...