quinta-feira, 17 de maio de 2012

Work work work...

(encontrei esta fotografia, um dia, algures no tumblr)

Ando super atarefada! Trabalhos para fazer, frequência sábado, matéria dos exames práticos para estudar, época de exames aí a chegar... Ainda dizem que vida de estudante é só boa vida. Tem as suas coisas boas, mas quando começa a aproximar-se o final do semestre é um verdadeiro PESADELO!
Não tenho tido tempo para nada, nem para mim, nem para aqui vir e ver os vossos cantinhos... :( Espero no máximo dos máximos conseguir ter uma horinha que seja no fim-de-semana para vos visitar. Até lá será impossível.

E vocês, estudantes, como estão a lidar com este final de ano lectivo??? E para quem já foi estudante, como é que lidavam com esta altura de grande stress???
É sempre bom partilharmos experiências e maneiras de organização de estudo e tempo. :)

Agora vou continuar o estudo e a matar mais alguns neurónios.

4 comentários:

  1. Nem me fales em exames, nem testes, nem trabalhos!! Estou saturada. Os exames estão ai a chegar e bahhh, que porcaria!

    ResponderEliminar
  2. Esta altura do ano é terrível :s

    ResponderEliminar
  3. nem fales, que a minha próxima semana vai ser um inferno :\ Boa sorte para ti!

    ResponderEliminar
  4. é tão bom sentir este orgulho .

    ResponderEliminar

thank you so much! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...